meus amiguxos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

5 comentários:

♫♫!*"kari_gatinha!*"♫♫ disse...

entre duas pedras pode
nascer uma flor porque
entre dois
amigos
não pode
nscer um
amor.

♫♫!*"kari_gatinha!*"♫♫ disse...

A vida é um mar de surpresas...
A vida é um presente de Deus...
A vida é uma conquista...
A vida é uma aventura inesperavél...

Os sonhos kii nós temos em nossas vidas são as vidas sonhadas...
Os sonhos são um tipo de mágia contagiante...
Os sonhos pode ser uma revelação kii nós gostamos ou não;
Os sonhos são simplismente:
"Os sonhos!"

Meu pensamento é uma descoberta...
Meu pensamento éh uma luz....
Meu pensamento pode ser considerado a inteligência.../~
Meu pensamento é a vida kii se reluz....

♫♫!*"kari_gatinha!*"♫♫ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♫♫!*"kari_gatinha!*"♫♫ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♫♫!*"kari_gatinha!*"♫♫ disse...

"Quem realmente sou?→"



Qυєм ѕσυ єυ؟؟
Aαρєηαѕ α kari...♥...

ησмє: karimmanny lais.
∂αтα ∂є ηαѕ¢.:(26 de abril de 1998)
αρєℓι∂σ:karizinha


ρяσƒιѕѕαãσ:Estudante
¢ι∂α∂є ση∂є ηαѕ¢ι: Reciife...

Voou te dizer como eu soou...:!▷◁


Aαpenαs sou estα pessoα kii vcs virãαO nα foto...

Se sou ααtreviidα?--Hαhα...vc nαum sαbe o quαntO...
Mαiis com um porém sou umα αnjinhα (mαiis de αnjiinhα mesmo só tenho o rosto )

Nαum sαbe quem eu sou?-- Sou αquelα kii vc quer ser; (queridα!)

Como α vidα é prα miim:?
Elαa éђ cor-de-rosα , vc entendeu quem sou eu?

Só bαstα olhαr prα αquelα foto kii vc vαii sαberr!

Simples's maneiiras que sou!...-»

¹ Linda
² Maneira
³ Simpática
¹ ² ³

Bey-Bey:"→♫♫kari...♫♫!*"

♂® ♂




( (Bý ) ): Demii...◁▷


/(",)\
./♥\.
_| |_